segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por 30€...



Foi já há uma semana e meia, mas para os interessados penso que a promoção se mantém. A FNAC anda a vender alguns livros por preços mínimos, fazendo descontos que chegam aos 70%. E, enquanto que em circunstâncias normais, cada um deste livros teria-me custado 30€, os dois juntos custaram-me essa quantia (comprei por 15 cada um). Sendo ambas edições de capas duras e ilustradas, juntei ouro sobre azul.

As Aventuras de Pinóquio são um clássico que eu senti vontade de ler assim que olhei para a capa, e folhei-ei algumas páginas. Já a Alice no País das Maravilhas e a Alice no Outro Lado do Espelho (o livro é dois em um; se virarmos ao contrário temos a sequela), andava para arranjar há muito tempo! Mas não conseguia encontrar nenhuma edição digna a um preço decente... finalmente, foi o meu dia de sorte. Tenciono ler ainda antes da estreia em Portugal da mais recente adaptação cinematográfica da história, em Março.

Tiago

5 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Que belas compras!
Embora eu ainda assim ache que é muito dinheiro, se bem que já é um desconto jeitoso. Os livros em portugal são mesmo um gosto dispendioso.

Jojo disse...

Eu estou muito mas muito tentada em alinhar nesta promoção.
Já li As aventuras de Pinóquio mas não tenho um exemplar. Não me importava de o reler.Li-o há muitos anos. E além disso, esta edição parece ser muito muito boa.
O Alice também me intriga, porque embora conheça a história por alto nunca o li. E tal como tu queria lê-lo antes de ver o novo filme de Tim Burton.


Bjinhos Tiago*

cesar disse...

Ja fui à fnac online e não encontrei. O mais certo é procurar mesmo ir à loja.

Boas leituras ;)

Tiago Mendes disse...

Cesar,
está integrado (ou estava :S), numa promoção que incluía assim uns vinte livros, e não apenas estes dois. Pelo menos na FNAC de Almada existe uma secção que tinha lá essas obras aglomeradas.

Espero ter ajudado. Qualquer d+uvida diz.

SilverBallerina disse...

Já sabes que vais ter de me emprestar a Alice, ahah :P

Blog Widget by LinkWithin