terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Equipa do Blog



Tiago

Tem 17 anos, e frequenta agora o 12º ano de escolaridade, tendo seguido o curso cientifico-humanístico de Línguas e Humanidades. Desde que aprendeu a ler que o gosta de fazer, mas começou a criar uma rotina mais regular de leitura a partir dos 11 anos, idade com que leu Eragon, que o marcou na altura. Desde então o seu género literário preferido foi a fantasia; actualmente, no entanto, a abrangência de géneros com os quais se identifica alargou-se bastante. Para além da leitura, os seus hobbies passam principalmente pela escrita, teatro, internet, natação e fotografia. Imagina o seu futuro profissonal numa vertente ou de jornalismo, ou no mundo editorial, ou de teatro.
VER O SEU PERFIL AQUI

Sássára

Tem 17 anos e é da turma de "Línguas Humanidades", a mesma do Tiago. Desde que aprendeu a ler que começou a ganhar gosto por pequenos livros. À medida que foi crescendo foi lendo cada vez mais e agora conta com uma grande colecção de livros devorados. Gosta, especialmente, de livros de fantasia. Adora histórias de amor e, apesar de ter algum medo da realidade, também é capaz de ler alguma, como por exemplo "A lua de Joana". Ainda só houve um livro que não conseguiu ler até ao fim por achar a escrita exaustiva. Para além da leitura, é apaixonada por Dança, Escrita, Música e Fotografia. Vive, principalmente, da Arte.
VER O SEU PERFIL AQUI

7 comentários:

Alice Matou-se disse...

Olá a todos os contribuidores do "Lydo e Opinado".
O blog "Que a Estante nos Caia em Cima" está a organizar um concurso de contos, cujo prémio será a publicação do conto vencedor em alguns dos blogs literários mais influentes. O concurso tem como objectivo a divulgação da obra de escritores amadores, pelo que não tem prémio monetário.
Para tal, contamos com a vossa contribuição para a publicação do conto vencedor no "Lydo e Opinado".
Em troca, faremos a devida publicidade ao vosso blog :D
Agradecemos a vossa resposta o mais depressa possivel, de forma a podermos dar inicio ao concurso.

Aguardando a vossa contribuição,
Rui e Arisu "Que a Estante nos Caia em Cima"

Livraria Livrilusão disse...

Car@ Amig@ do blog Lydo e Opinado,


Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.

Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

Obrigada,

Giulia Pizzignacco,
Livrilusão

Anónimo disse...

Olá,Vamos firmar parceria entre nossos blogs o meu http://adpiagge.blogspot.com/
Visita lá e responde por e-mail
alefdallepiagge@gmail.com

Nuno Chaves disse...

Olá Tiago, Gostaria de te enviar um mail para onde deverei fazê-lo?
Aguardo resposta Obrigado.

Tiago Mendes disse...

O email lydoeopinado@gmail.com está activo, embora só o consulte raramente! Podes enviar que ficarei à espera.

Tiago

Nuno Chaves disse...

Olá Tiago enviei o mail para o endereço que me indicaste.
Um abraço

nuno chaves disse...

Olá Tiago, já te tinha enviado 2 emails, mas não tenho a certeza se os recebeste, pois como não obtive resposta, fiquei na dúvida...
Um abraço Nuno

Blog Widget by LinkWithin