sábado, 13 de março de 2010

Wish List


Nome: O Nome do Vento
Autor: Patrick Rotffuss
Editora: Gailivro
Páginas: 966
PVP: 19,90 €

Nome: O Evangelho do Enforcado
Autor: David Soares
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 368
PVP: 18,35 €

Nome: O Braço Esquerdo de Deus
Autor: Paul Hoffman
Tradução: Mário Dias Correia
Editora: Porto Editora
Páginas: 400
PVP: 17,50 €

Nome: 4 & 1 Quarto
Autor: Rita Ferro
Editora: Dom Quixote
Páginas: 240
PVP: 13,49 €

A minha sorte é não ser esquisita e, muitos dos livros que quero ler, poder pedir emprestados ao Tiago. Senão, acho que ia à falência! Mas estes quatro, eu gostava de tê-los mesmo na minha parteleira. E, quando tiver o meu próprio emprego, talvez compre a saga Crónicas de Gelo e Fogo toda, pois essa também vale a pena ter. E vocês, tem alguma Wish List neste momento?
Boas leituras!

Sara

6 comentários:

Tatiana Moreira disse...

ui eu tenho uma MEGA wish list!!! lol

como diz Kafka, "Há tantos livros e tão pouco tempo para os ler!"

A verdade é que gosto de tantos estilos que cada vez que vou a uma livraria.. bem ... perco-me totalmente!
aproveito para vos convidar a ver o meu poema lá no meu cantinho ;)
espero que gostem!
Ah! a tua whish list é boa ;) O Nome do Vento é deveras fantástico!, o Braço esquerdo de deus promete.... o envangelho enforcado também deve de ser bom ;)
bjs!

SilverBallerina disse...

Eu se quisesse comprar todos aqueles que quero ler, também estava tramada :P

Sou como tu Tatiana, também me perco completamente numa livraria cada vez que vou a alguma. Já consegui passar uma tarde inteira numa, sentada no andar de cima, a ler.

Tatiana Moreira disse...

lol bem, já li o nómada, esta é uma releitura para uma leitura conjunta ;)
eu gostei da estória apesar de ter sentido que a autora andou a enrolar um pouco na primeira metade do livro mas, a estória é boa :)

quanto ao assunto da livraria, bem xD a minha mãe passa-se porque tem ou de me "arrastar" das livrarias ou fica atónita com o dinheiro que gasto neles :S

Anónimo disse...

Fiquei contente com a sua escolha :-) Rita Ferro

Jojo disse...

O Nome do Vento é excelente! O Evangelho do Enforcado também está na minha wishlist assim como o Braço Esquerdo e o da Rita Ferro.
Mas estou a tentar conter-me sempre que vou uma livraria senão não há carteira que resista. Tenho uma wishlist "enormítica"...E sempre vou à livraria ou à feira do livro acrescento mais uns a lista.:P Não consigo evitar, os livros são mesmo irresistíveis...


Bjinhos*

susemad disse...

Bem a minha lista se fosse a enumerar toda não chegava um dia! lolol
Os que pretendo adquirir brevemente são:
- «A Pousada da Jamaica», de Daphne du Maurier
- «O Meu Nome é Vermelho», de Orhan Pamuk
E quero conhecer a escrita destes dois autores:
- «O Evangelho do Enforcado», de David Soares
- «O Outono em Pequim», de Boris Vian

Blog Widget by LinkWithin