quarta-feira, 3 de março de 2010

Passatempo - O Passado que Seremos


Chegou o dia do passatempo! A Porto Editora disponiblizou amavelmente um exemplar do novo romance de Inês Botelho - O Passado que Seremos. Sem eles este passatempo seria impossível de se realizar, por isso um muito obrigado desde já à editora!

À semelhança do que aconteceu com o passatempo ao livro «Pergunta ao Pó», no mês passado, tu podes vir a ser o dono de um exemplar deste livro! Para isso basta responderes às perguntas do formulário abaixo (são muito fáceis). Podes encontrar as respostas carregando AQUI (é um post de Janeiro aqui do blog).

Os dados que forneceres (nome, moraad e email) serão privados, ninguém mais terá acesso a eles, por isso não tenham problemas em dá-los. Apenas o do vencedor será divulgado à editora para posterior envio. Só aceitamos uma participação por pessoa, e por residência.

O passatempo decorre até às 23:59h da noite de Domingo, dia 7 de Março. Até lá, participa e divulga! Entre os participantes que acertarem nas respostas, sorteamos o vencedor. Do que estás à espera? Participa!! Não tens nada a perder.

1 comentário:

Tita disse...

Já participei! Agora espero ter sorte ;-)
Boas leituras

Blog Widget by LinkWithin