segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultados do passatempo «O Passado que Seremos»!


Mais um passatempo do Lydo e Opinado realizado! Desta vez, recebemos mais participações do que no primeiro - 130. A grande maioria delas foram consideradas válidas, mas alguns visitantes fizeram alguma confusão no nome dos livros de Inês Botelho, ao escreverem por exemplo "A Senhora dos Mundos", quando a hipótese seria "A Filha dos Mundos", ou também apareceu pessoas que escreveram "A Senhora da Noite", quando deveria ser "A Senhora da Noite e das Brumas". Apenas considerei para sorteio as respostas correctas. Também notei que algumas pessoas se inscreviam duas ou três vezes seguidas, e eu deixei claro que só aceitamos uma participação por pessoa - daí que só tenha considerado a primeira.

Quero agradecer a todos os que participaram neste passatempo, e visto que ainda não realizei o sorteio aleatório aqui, desejar a todos muita sorte. O passatempo fez com que o Lydo e Opinado bate-se um novo record de visitas diário, na quarta-feira, onde chegámos às 151. Muito, muito obrigado a todos! Acima de tudo à própria Porto Editora, que disponibilizou o exemplar para passatempo. Sem eles isto não teria sido possível.

Então, vou agora realizar o sorteio. E já está! A vencedora desta passatempo do livro «O Passado que Seremos é:

Patrícia Madeira, de Santarém!

Parabéns, Patrícia, ganhaste um exemplar do novo livro da Inês Botelho! A todos os outros, fica aqui um voto de confiança, para que não desistam de participar em novos passatempos que eventualmente possam surgir aqui no blog. Um dia a sorte há-de vos ser favorável... quem sabe! Aproveito para reforçar que, como sabem, entretanto li o livro, e adorei. Mesmo não tendo ganho o passatempo, aconselho-vos a comprá-lo, ou alugá-lo numa biblioteca. Por vale mesmo a pena lê-lo.

Tiago

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom, obrigada, estou muito feliz! :D
Patrícia Madeira

Blog Widget by LinkWithin