sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adquirições na FLL



Não há que negar que, na Feira do Livro de Lisboa, os preços acabam sempre por ser mais acessíveis e, devido a isso, a vontade de comprar ainda é maior. A verdade é que nunca gastei tanto dinheiro, em tão pouco tempo, em livros. Quando quero algum, costumo pedir pelos anos ou pelo Natal. Desta vez, aproveitei os descontos e lá fui eu! Gastei cerca de 49€ ao comprar os seguintes livros:


- O Passado Que Seremos de Inês Botelho
- Avatar de Frederico Duarte
- Necromancia de Frederico Duarte
- O Evangelho do Enforcado de David Soares
- Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll
- As Horas de Michael Cunningham


Segundo os preços da Fnac, poupei cerca de 37€ nestas compras! Nunca imaginei poupar tanto, mas a verdade é que o consegui e, desta maneira, não tenho grandes pesos na consciência por ter comprado logo seis livros. E cheguei à conclusão que, sendo eu uma leitora que pouco conhece da literatura portuguesa, estou, com certeza, prestes a enriquecer a minha experiência com estes autores.
Também consegui que alguns livros fossem assinados. Ora aqui estão:




Sara

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Às vezes, realmente, parece que gastámos muito dinheiro, mas quando vamos a ver o que poupámos vemos que afinal valeu a pena xD Estás a ver.... com esses trinta e sete euros dá para comprar quase mais três livros novos!

Boas adquirições. Já li todos menos as Horas - para compensar, vi o filme derivado do livro, e é o meu preferido de sempre :D

Agora..... desejo-te tempo para essas leituras!

susemad disse...

Também adquiri o "Evangelho do Enforcado" na feira do livro, que entretanto já o li, ou melhor, devorei a sua história! :) David Soares tem sido uma surpreendente descoberta!

Também tenho essa edição da "Alice no País das Maravilhas". É um clássico da literatura, que vale a pena conhecer, independentemente das muitas versões que foram adaptadas em filmes e séries televisivas.

"As Horas" sempre me suscitou curiosidade, mas ainda não o tenho nas minhas estantes, tal como os outros três.

Apesar de os livreiros não gostarem muito destas feiras do livro, tenho de concordar que o leitor poupa imenso com elas. De outra forma não gastaria tanto em tão poucas horas! Boas leituras e ficarei à espera das opiniões. :)

Jojo disse...

Olá!
Que belas aquisições! O Da Inês Botelho também está cá e em casa á espera de ser lido!A Feira do Livro em Lisboa parece ser um èden para quem adora ler...infelizmente vivo muito longe e não posso perder-me nos seus recantos. Mas fico feliz que outros consigam e poupem euritos a comprar livros.
Vou esperar ansiosamente pelas opiniões especialmente a do livro As Horas. Vi o filme e é um dos meus favoritos.


Boas leituras!

Blog Widget by LinkWithin