quarta-feira, 14 de abril de 2010

Resultados do passatempo «A Guerra dos Tronos»!


Desde já muito obrigado a todos os que participaram neste passatempo do livro «A Guerra dos Tronos». Confessamos que estávamos à espera de um pouco mais de participações (desta vez ficámo-nos pelas 55), mas isso talvez se deva ao facto de, além do livro não ser uma novidade, ó facto de ter de se ler um excerto possa não apelar a toda a gente... como houveram muitos erros nas perguntas, aqui vamos expôr as respostas (apenas 8 participações totalmente certas!):

1 - Os membros da Patrulha da Noite vestem-se de negro.
2- Ao todo foram encontradas 6 (seis) crias de lobo.
3 - Quem vem a caminho de Winterfell é o Rei (Robert).
4 - Viserys quer forçar a irmã a casar-se com Khal Drogo.

A Saída de Emergência, a quem queremos novamente agradecer por todo o apoio que tornou possível o passatempo, sorteou entre os que acertam as perguntas o grande vencedor, que foi...

Dália Antunes, de Algueirão!

Muitos parabéns, Dália! Espero que te vicies rapidamente naquela que, digo eu, é a melhor saga de fantasia que jamais li. Quanto a todos os outros participantes, peço-vos que não desanimem. Se tudo correr bem vamos continuar a ter passatempos aqui no blog, e algum dia há de ser a vossa vez, tenho a certeza. A todos aqueles que não leram ainda «A Guerra dos Tronos», deixo a sugestão de, numa das Feiras do Livro de Lisboa ou do Porto, que se aproximam, adquirirem este primeiro volume das Crónicas de Gelo e Fogo. Imperdível.

Tiago

2 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Acho que se deveu ao facto de talvez muita gente já ter o livro. No meu caso, foi por isso que não participei ^^

margarida disse...

Muitos parabéns à vencedora :)
Eu deixei passar a data de participação :$
Continuação de boas leituras ;)

Blog Widget by LinkWithin