quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais novidades da Feira!


Ocorreu ontem de amanhã uma conferência de imprensa da Feira do Livro de Lisboa 2010, que contou com a presença de Paulo Teixeira Pinto, o presidente da APEL. Nela foram divulgadas as informações que já demos em outro post, acerca dos horários e datas. Aqui relembramos: Parque Eduardo VII, de 29 de Abril a 16 de Maio, durante a semana abrirá ao 12h30m e fechará às 23h30m, e aos fim-de-semanas e feriados abrirá às 11h e fechará à mesma hora. Só que a conferência de imprensa trouxe mais algumas, embora não muitas, novidades...
  • Na edição deste ano contaremos com 237 pavilhões, divididos por um total de 120 editoras.
  • Durante a semana, entre as 21h30m e as 22h15m vão haver, no local da feira, concertos de música clássica, brasileira, e jazz.
  • Durante todo o período da feira, e diariamente, serão realizadas auditorias aos pavilhões, para serem verificados preços e normas que devem ser cumpridos.
Quero dar destaque à segunda novidade dada, acerca da música! Acho uma excelente ideia. Existem, aliás, muitos leitores que lêem enquanto ouvem música, e estes estilos são agradáveis de se ter como música de fundo. E, agora que penso nisso, talvez um dos poucos defeitos que a Feira do Livro de Lisboa tivesse fosse esse silêncio, essa falta de música (não estou certo se altifalantes tocavam, mas música ao vivo é sempre diferente!). Excelente! Espero que consiga atrair ainda mais gente à Feira.

Podem ainda acompanhar as novidades da FLL 2010 no seu site oficial (a abrir brevemente), no twitter e no facebook. Que acharam das novidades?

Tiago

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin