sábado, 3 de abril de 2010

Passatempo - A Guerra dos Tronos


Chegou o dia do passatempo! Tens a oportunidade de ganhar um exemplar d' A Guerra dos Tronos. Tanto eu, como a Patrícia, como a Sara, já lemos este livro e, acredita, queríamos estar no teu lugar - para podermos ler novamente o livro pela primeira vez. Ainda não começaste a ler As Crónicas do Gelo e Fogo? Então, primeiro que tudo, carrega aqui, para teres uma ideia da qualidade daquilo que estamos a falar.

A Saída de Emergência, a quem agradecemos desde já pela grande colaboração, disponibilizou um exemplar para passatempo. Para participarem, só têm de ler o prólogo e os três primeiros capítulos deste livro, disponibilizados no site da editora. Carreguem aqui para serem redireccionados para a página do livro (procura mais para o fundo da página um link que diz 'LEIA UM EXCERTO DESTA OBRA'), ou aqui para ires directo para o PDF. No questionário abaixo, têm quatro perguntas: uma para o prólogo, outra para o 1º capítulo, e assim sucessivamente. Assim que começarem a ler vão rapidamente aperceber-se que estão num livro muito bom. É viciante.

Só aceitamos participações de território nacional (continente e ilhas), e apenas será aceite uma participação por pessoa e morada. Voltamos a repetir que os dados que disponibilizares no questionário, nomeadamente a morada e o email, apenas serão usados para o passatempo, e apagados posteriormente. Tendo em conta que neste passatempo é necessário ler o excerto, o prazo será maior: até Domingo, dia 11 de Abril! Tens muito tempo para ler aquelas 40 páginas... e vais ver que passam a correr. O vencedor é sorteado entre aqueles que acertarem as respostas. Boa sorte!

3 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Só não participo porque já tenho o livro xD

Morrighan disse...

Parabéns pelo passatempo!

Por acaso tenho lá este livro para ler =) Quem sabe se não é brevemente?!

Continuação de bom trabalho *

Jacqueline' disse...

Este foi um dos últimos livros que li, mas como gostei tanto e era emprestado, não me importava nada de o ganhar :)

Blog Widget by LinkWithin