sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma pequena sugestão

Nome: Acheron
Autora: Sherrilyn Kenyon
Editora: Casa das letras
Páginas: 682
PPV: 18,90€
Sinopse: "Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento. A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples...
Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los - aos dois."

Eu mal tive conhecimento desta obra, fiquei imediatamente com vontade de o comprar. Nunca tinha ouvido falar do título nem da autora - para ser muito sincera. E já o adicionei à lista dos livros que quero ter! E vocês, ficaram intrigados com esta obra tanto como eu? Desejam obtê-la ou simplesmente lê-la?

Boas leituras!

Sara

3 comentários:

Ana C. Nunes disse...

O problema deste livro é que faz parte de uma saga (que está a ser publicada pela Saída de Emergência) e não é o primeiro da dita saga, mas sim para aí o nº 16 ou 18 (se não estou em erro).
Não percebo o que passou pela cabeça das editoras para publicarem separadamente este livro, especialmente noutra editora, mas não pretendo lê-lo fora de ordem, por mais que tenha vontade.

SilverBallerina disse...

Não sabia disso :o Oh meu Deus, se ler este sem ler os outros sou bem capaz de ficar a andar à deriva... E comprar dezoito livros... Vou ter que pensar melhor no assunto.

Tiago Mendes disse...

Agora que a Ana falou disso também já me lembro de ter ouvido em algum lado. Não se percebe esta ideia da Casa das Letras de publicar um volume que está a meio de uma saga. Mesmo podendo servir como parte independente...

Tiago

Blog Widget by LinkWithin