quarta-feira, 23 de junho de 2010

Finalmente, de férias!

Hoje acordei com vontade de ler uma série de coisas. Apeteceu-me abrir a estante e começar a ler um livro de Murakami, dos seis que tenho à espera (e que ando a poupar para não ler todos de seguida). Segundos depois mudei de ideias, e quis foi reler As Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, desde o princípio, todos de seguida. Não passaram minutos até ter decidido que afinal iria era fazer uma leitura integral da série Harry Potter.

Só que isso implicaria desistir, nem que apenas temporariamente, da leitura d' Os Miseráveis. A paragem que fiz para estudar tirara-me um pouco o ânimo de prosseguir na leitura. Vi todas estas hipóteses a olharem por mim, a chamarem.

Não me teria sentido bem comigo próprio se não tivesse pegado nos Miseráveis.

E nas trinta páginas que li, de seguida, o livro relembrou-me que é muito bom, e cativou a minha vontade por completo. É para Paris do século XIX que vou voltar, agora! Aaah... finalmente de férias!! Para quem também já está a descansar, quais são os vossos planos de leituras para o Verão?

Tiago

PS: Obrigado a todos pelas mensagens de boa sorte para os exames; correram ambos bem! :)

6 comentários:

Morrighan disse...

Sortudo!!

Aproveita :)
Eu parece que nunca mais me vejo de férias :|

Boas leituras*

Raquel disse...

Aproveita as férias..
Eu ainda estou em época de exames e assim vou continuar, e estou mortinha para agarrar alguns dos livros que tenho aqui à espera de ser lidos.
Também já me deu vontade de reler todos os livros do Harry Potter, foi com ele que comecei a ler...se calhar, quando começarem as férias é isso que vou fazer! :D

Nelson disse...

Fazes bem =)
Eu vou curtir o verão e, nos meus anos, vou fazer algo que não faço há 2 anos: uma festa *O*

Enjoy da summa, tiago =D

Anónimo disse...

Nestas férias penso que não terei oportunidade para ler muito. Mas pelo contrário, já o faço no resto do ano! Neste momento estou a ler "Crónica do Pássaro de Corda" do Murakami.Boas Férias e óptimas leituras! Andreia

Tiago Mendes disse...

Andreia, a «Crónica do Pássaro de Corda» é simplesmente um dos meus livros favoritos de sempre! Adorei-o, tal como todos do Murakami! Fico á espera de uma opinião :)

E Obrigado a todos pelo desejo de boas leituras... :)

Jojo disse...

Murakami está na estante á minha espera! Nestas férias, não me escapa!

Boas férias e boas leituras!

Blog Widget by LinkWithin