quinta-feira, 3 de junho de 2010

Passatempos - «O Último Conjurado», «A Demanda do Mestre», e «Nuno Álvares Pereira»!


Desta vez, com a preciosa colaboração da Planeta Editora, temos para oferecer no nosso passatempo três dos romances históricos já escritos pela autora entrevistada do mês - Isabel Ricardo Amaral. Respondendo às simples perguntas do questionário abaixo, com a ajuda desta secção do site da autora, habilitam-se a ganhar um destes livros!

Embora não façamos qualquer garantia que recebam o que mais preferem, até porque pode acontecer os três vencedores (escolhidos ao acaso entre os que acertarem as perguntas) escolham o mesmo, queremos "auscultar" a vossa preferência, para que, se for possível, possam receber o que escolherem! Se não tiverem qualquer preferência, não precisam de responder à última alínea a seguir aos dados pessoais.

Relembro que apenas é permitida uma participação por pessoa, e uma por morada. O prazo de participação neste passatempo é até às 23:59h deste Domingo, dia 6 de Junho! Divulguem a todos! E, já agora, aproveitamos para convidar-vos a ler a entrevista a esta autora, mesmo abaixo deste post. Obrigado pela participação, e boa sorte!!


7 comentários:

Clube dos Livros disse...

Parabéns pelo passatempo :)

Participado e está na barra dos seguidos no meu blog.

** Aproveita passa no meu blog e participa no passatempo em curso :) http://clube-dos-livros.blogspot.com/ **

Jojo disse...

Olá!
Que excelente passatempo!
Eu já participei mas tive um percalço quando estava e redigir a minha lista de preferência carreguei no Enter sem querer e enviei a participação antes do previsto. Fiquei com apenas um livro na lista. Desculpem... agora não sei se coloco aqui a minha lista de preferências?!

Tiago Mendes disse...

Obrigado pelos elogios ao passatempo! É com todo o prazer que os organizamos :)

Jojo, podes colocar aqui a lista, não há problema. Eu já identifiquei qual foi a tua participação ;)

Clube dos Livros disse...

Ai eu não respondi a essa pergunta :-/

Era mesmo necessário? é que interpretei como facultativa!

Jojo disse...

Obrigada pela compreensão. Aqui fica a lista:

A Demanda do Mestre
O Último Conjurado
Nuno Álvares Pereira

:)

Tiago Mendes disse...

É facultativa, Clube dos Livros, não há qualquer problema que não respondas ;)

Clube dos Livros disse...

Ok tiago,
Obrigado pela resposta,

Cumprimentos,
Paulo Lima

Blog Widget by LinkWithin