domingo, 13 de junho de 2010

Exames...


A falta de novidades aqui no blog tem uma justificação muito simples, e que espero que todos os visitantes, assíduos ou não, compreendam: aproxima-se a passadas largas a primeira fase dos exames do secundário, e nem eu nem a Sara nem a Patrícia escapamos a tal! Sim, andamos agarrados aos "livros" - de Geografia (os três), de MACS (eu e Sara), e Francês (Patrícia). Daí que a nossa presença por aqui tenha sido neste mês muito pouco activa, e assim continuará até quase ao fim do mês.

Sei que a Sara tem continuado a avançar n' A Filha do Capitão - mas eu tive de deixar em pausa «Os Miseráveis» para me conseguir dedicar ao estudo a 100% (e a 100% nunca é...). Anda-me a custar, mas tem de ser.

Pedimos assim aos visitantes que compreendam a nossa situação, e que voltaremos o mais rapidamente possível com todo o nosso ritmo normal, críticas, novidades, entrevistas, etc! Obrigado a todos :)

Tiago

7 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Não são os únicos a sofrer de tal mal...

Boa sorte ^^

Cris =) disse...

Boa sorte aos 3

=)*

susemad disse...

A minha geração foi a primeira a passar por esses exames!
Compreendo perfeitamente essa fase e quem foi estudante bem sabe que nunca estamos a 100% para o estudo, mas também não conseguimos fazer mais nada a ser pensar nele e tentar estudar ao máximo!
Boa sorte para as provas e que corra tudo pelo melhor!
No regresso espero novidades sobre "Os Miseráveis". Um livro que espero ler ainda nesta vida! :)

Jose disse...

Não se preocupem, que por aqui também se sofre, no meu caso com a Matemática A e o Português...

Boa sorte!

Tatiana Moreira disse...

não se preocupem ;) não são os únicos nestas andanças dos exames nacionais ;) no meu caso ando como o josé: Matemática e Portugues (para não fdalar que tenho mais uma melhoria a inglês -.-') como vos compreendo -.-' o meu blogue e o taste this book também andam às moscas devido a esse factor: os exames... é que é toda a equipa administrativa grrrr... só tem dado tempinho para promover uns passatempos :)

bem, bjinhos e boa sorte com eles ;) não fiquem nervosos porque isso não vale mesmo a pena, pensem que estão em casa a fazer uns exerciciozinhos e corre tudo bem ;)

Nelson disse...

Txi, devem pensar...agora a desculpa dos exames... CRESÇAM! xD

Okay okay, ainda bem que estao a estudar... já estudaram geografia? =D Ando com uma pachorra para isso que nem vos conto.

PS: Sim, eu tenho um blog XD

Beijo, abraço do Nelson Marono @

Jacqueline' disse...

Boa sorte para os exames :)

Blog Widget by LinkWithin