terça-feira, 29 de junho de 2010

Lydo e Opinado em Julho!


Julho é um mês muito especial aqui pelo blog! É que no dia 26 celebraremos o 2º aniversário do Lydo e Opinado! Mas a verdade é que até esse dia ainda temos muitos outros eventos que por aqui se vão passar, à semelhança do que temos sempre feito. A habitual entrevista no primeiro dia do mês e o passatempo no terceiro, assim como as crónicas, já estão asseguradas, e segue-se o programa do blog para este próximo mês, que para muitos é já sinónimo de férias e leituras a dobrar!
  • Dia 1: Entrevista exclusiva à autora portuguesa Diana Franco de Sousa. Jovem que publicou há um mês o seu primeiro livro, vai-nos contar como decorreu o processo de escrita e publicação, numa entrevista que será certamente particularmente interessante para aspirantes a escritores que procurem conselhos!
  • Dia 3: Passatempo do livro «Início», da autora Diana Franco de Sousa, pela editora Temas Originais. Como habitualmente, associamos o passatempo ao autor entrevistado; se gostar da entrevista, participa e habilita-se a ganhar um exemplar do livro de estreia da autora!
  • Crónicas do Mês: As crónicas do mês vão dedicar-se ao tema «O Preço dos Livros», algumas comparações entre editores, e entre países, e vamos tentar encontrar formas de contornar o problema, ou como lidar com ele...
Ainda andamos a pensar de que forma especial iremos comemorar o aniversário propriamente dito, mas nada melhor do que esperar para ver. O Lydo e Opinado espera que os seus leitores gostem do nosso programa para este mês, e deseja a todos boas leituras!

Tiago

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Um mês que promete!

Patrícia disse...

Estou ansiosa pela entrevista à Blue Storm =D

Blog Widget by LinkWithin