sábado, 25 de abril de 2009

79ª Feira do Livro de Lisboa

O maior evento a nível literário do país aproxima-se com passadas largas: é já a partir de 30 de Abril que a Feira do Livro de Lisboa estará instalada no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal. O período da feira estender-se-á até ao próximo dia 17 de Maio, Domingo.

Os stands da feira já estão a ser montados, e os livros a serem transportados para o local. A Feira deste ano vai ter algumas novidades, como a existência de novos e renovados pavilhões, um novo espaço dedicado só a literatura infanto-juvenil, e, segundo consta em blogs que visito, um espaço dedicado às tecnologias de informação.

A LEYA, o maior e mais rico grupo editorial em Portugal, vai ter, tal como no ano passado, uma praça especial dedicada às suas editoras, com um espaço diferente e que define um próprio conceito que difere dos restantos espaços.

Para mais informações, leiam o tópico acerca da Feira colocado há cerca de um mês aqui no Lydo e Opinado, carregando aqui. Para acederem ao site da Feira do Livro, carreguem aqui. Em breve eles irão disponibilizar todo o programa.

Boas leituras!
Tiago

2 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Ainda considero esta mudança de data um pouco atroz... apesar de me dar mais jeito xD

Harry17 disse...

Eu comprei 1 ou 2 livros na Leya

Blog Widget by LinkWithin