sábado, 25 de abril de 2009

79ª Feira do Livro de Lisboa

O maior evento a nível literário do país aproxima-se com passadas largas: é já a partir de 30 de Abril que a Feira do Livro de Lisboa estará instalada no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal. O período da feira estender-se-á até ao próximo dia 17 de Maio, Domingo.

Os stands da feira já estão a ser montados, e os livros a serem transportados para o local. A Feira deste ano vai ter algumas novidades, como a existência de novos e renovados pavilhões, um novo espaço dedicado só a literatura infanto-juvenil, e, segundo consta em blogs que visito, um espaço dedicado às tecnologias de informação.

A LEYA, o maior e mais rico grupo editorial em Portugal, vai ter, tal como no ano passado, uma praça especial dedicada às suas editoras, com um espaço diferente e que define um próprio conceito que difere dos restantos espaços.

Para mais informações, leiam o tópico acerca da Feira colocado há cerca de um mês aqui no Lydo e Opinado, carregando aqui. Para acederem ao site da Feira do Livro, carreguem aqui. Em breve eles irão disponibilizar todo o programa.

Boas leituras!
Tiago

3 comentários:

Leto of the Crows disse...

Ainda considero esta mudança de data um pouco atroz... apesar de me dar mais jeito xD

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Harry17 disse...

Eu comprei 1 ou 2 livros na Leya

Blog Widget by LinkWithin