Entretanto, os outros dois livros com que fiquei vontade de ler foram:
A Breve e Assombrosa Vida de Oscar Wao, de Junot Diaz. Uma história que ganhou o Pulitzer Prize em 2008, e que relata a vida de um rapaz sul-americano com certas peculiariadades, e uma vida muito interessante (pelo menos de se ler!). Experimentei as primeiras páginas e obriguei-me a parar para não me viciar. Algo a ter em conta para a Feira do Livro! E ainda por cima está acabadinho de sair da impressão...
E O Caçador de Almas, de John Darnton, também ele vencedor de um Pulitzer Prize. Li o Prólogo e gostei bastante do estilo de escrita, e da personagem que nos é apresentada como central. Um thriller que nos vai levar aos confins da mente humana, segundo a sinopse. Gostei!
Mas para já fico-me com o Brisingr, e após este já decidi que vou ler As Danças da Floresta, da Juliet Marillier. Isto porque... porque o Lydo e Opinado está a preparar uma iniciativa original (pelo menos na minha opinião), que vai ser uma semana dedicada por completo a Juliet Marillier, que vai incluir, entre outras coisas, uma entrevista EXCLUSIVA à autora... fiquem atentos que em breve saberão mais.
Boas leituras!
Tiago
Sem comentários:
Enviar um comentário