domingo, 9 de janeiro de 2011

Alterações na equipa do Lydo


Como provalvemente têm vindo a reparar, um dos membros da equipa do blog Lydo e Opinado tem estado ausente pelos últimos meses. Na verdade, passou já mais de meio ano desde o seu último post, mas mesmo antes desta situação a sua participação era já diminuta. Falamos, claro,d a Patrícia.

Está tudo bem com ela, não se preocupem porque não é por aí! A verdade é que o seu empenho para com a escola, a sua falta de tempo a vários níveis, e o seu envolvimento noutros projectos ainda em construção, não lhe permitem continuar a ler a um ritmo regular e, segundo as suas palavras, muito menos a participar no Lydo.

Visto que esta situação não é algo temporário, pois está previsto durar por muito mais tempo, a própria Patrícia sugeriu a sua saída da equipa do blog. E tanto eu e a Sara aceitamos este "pedido de demissão", visto que já não era a primeira vez que entre nós este assunto vinha cimo. Assim, continuam as críticas da Patrícia nos nossos arquivos do blog, para consulta de todos, mas deixaremos de contar com ela na nossa equipa.

O Lydo e Opinado agradece à Patrícia todo o seu contributo ao longo destes dois anos e meio, principalmente pelo facto de se tratar de uma membro fundadora (ao contrário da Sara, por exemplo, que entrou apenas há um ano e meio). Obrigado, e boa sorte nos teus futuros projectos! Podem deixar as vossas mensagens em forma de comentário, que a Patrícia as lerá.

Para já não está nos nossos planos acrecentarmos uma nova pessoa para substituir a participação da Patrícia. Mas o tempo o dirá.

Tiago

1 comentário:

Jojo disse...

É uma pena que a Patrícia tenha que sair... Sempre apreciei as suas críticas! Todavia, "life has misterious ways" e só posso desejar o melhor para ela nos seus novos projectos! Boa sorte Patrícia!

Blog Widget by LinkWithin