sexta-feira, 16 de julho de 2010

Adquirições de Aniversário!


No passado dia 25 de Junho fiz anos e recebi quatro livros. Só pude postar agora, pois ainda não tinha recebido o quarto e último, que me foi dado durante esta última semana que passei em Parâmio, no Parque Natural de Montesinho, perto de Bragança - daí a minha tamanha ausência, peço imensa desculpa.


Três deles já eu estava à espera, mas o Tiago, para variar, surpreendeu-me com o calhamaço que me deu. Segundo ele, eu adoro livros grandes - e tem razão. Como podem ver na imagem de cima, recebi o Traída e o Escolhida da mãe e filha, P. C. Cast e Kristen Cast, continuação do Marcada, cuja crítica podem encontrar no Lydo. Também recebi Os Miseráveis de Victor Hugo, que o Tiago está a ler neste momento, e O Braço Esquerdo de Deus, o início de uma trilogia de Paul Hoffman.

Ainda tenho muitos à frente destes livros, na estante, à espera de serem lidos. E algo me diz que este Verão vai ser maravilhoso!

Boas leituras!

Sara

7 comentários:

Jose disse...

Parabéns atrasados e boas leituras!

Tiago Mendes disse...

Tens aí muito para ler :D Fico particularmente interessado na opinião d' O Braço Esquerdo de Deus, para saber se é tão bom como o hype todo quis parecer ser.

E, é claro, n' Os Miseráveis!

Boas leituras.

SilverBallerina disse...

Muito obrigada : )

Ana C. Nunes disse...

Tenho especial curiosidade sobre "O braço esquerdo de Deus".

Já agora, e sem querer soar mal, Escreveste "Adquirições" de propositadamente? Ou queria dizer Aquisições?

SilverBallerina disse...

Eu meto sempre adquirições porque penso em "adquirir".

Jojo disse...

Parabéns atrasados!!!
E boas leituras!
Desses li o Braço Esquerdo de Deus e gostei. Esperava um pouco mais mas é uma leitura agradável!

Bjoka*

Elphaba disse...

Eu gostei muito de “O Braço Esquerdo de Deus”, a quem diga que as personagens estão pouco desenvolvidas e talvez tenham razão mas a história é envolvente. A forma como mostra o Santuário dos Redentores , quase como comparação ao clero/inquisição do século XVI (se não me engano) para mim está 5*****

Quando a colecção Casa da Noite… Bem eu tenho-me desiludido bastante com a escrita de P. C. Cast, mas espero que gostes. ;)

(os meus comentários vem atrasados mas só descobri o vosso Blogue hoje…)

Blog Widget by LinkWithin