sábado, 24 de julho de 2010

Uma prenda inesperada... com aroma a Bishop....

Foi há sensivelmente uma semana, em circunstâncias inesperadas mas muito bem-vindas... recebi o pack completo da trilogia das Jóias Negras, a mais conhecida da autora Anne Bishop! Escusado será dizer que fiquei embasbacado e muito satisfeito. Esta trilogia é daquelas que há anos que prometo a mim próprio que tenho de ler, e, aliás, tinha adquirido o primeiro volume nesta Feira do Livro... agora de repente receber o conjunto dos três! Fica o primeiro para dar a alguém...

Olho para a prateleira dos livros por ler e constato que já está completamente cheia. Isso diz-me que, provavelmente, a leitura da trilogia estará já à partida adiada para o próximo ano... mas mal posso esperar! Agora já não tenho mesmo desculpa!
Tiago

5 comentários:

Jojo disse...

Ena adorava uma surpresa dessas!
É uma das trilogias que quero adquirir mas vou diminuir a a prateleira para ler antes.

Bjinhos*

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Ai ai, só a mim não me fazem surpresas assim... em todo o caso, já li a trilogia, e gostei bastante :p

Elphaba disse...

Vai conseguir aguentar até 2011 para ler Anne Bishop?? É preciso coragem (risos…)

É maravilhosa esta trilogia a e a forma como Anne Bishop nos dá a conhecer este mundo tão sensual, adorei! Anne Bishop está no meu top de autores. Com muita pena minha a Saída de Emergência só volta a publicar Anne Bishop em 2011 :(

SilverBallerina disse...

Reserva o primeiro para mim, porque depois vou comprar os outros também!

Anónimo disse...

Esta trilogia é mesmo muito boa, Tiago. O início pode parecer difícil, mas chega uma altura em que se torna viciante!
Enjoy it ;)

Blog Widget by LinkWithin