sábado, 19 de dezembro de 2009

Próximo Entrevistado no Lydo: Frederico Duarte!

Pois é, o Lydo e Opinado está mesmo decidido em avançar com o projecto de entrevistar 12 personalidades ligadas ao mundo dos livros (tanto autores como editores...) ao longo do próximo ano, sempre no primeiro dia de cada mês. E já temos marcação para o dia 1 de Janeiro! O autor Frederico Duarte, da saga Destino do Universo, é um dos jovens portugueses que andam a apostar na literatura fantástica. Escreveu tanto AVATAR como NECROMANCIA, e encontra-se presentemente a escrever no terceiro livro da saga, que deverá ser lançado em 2010 - O GUERREIRO ELEMENTAR.

Eu já li ambos os dois primeiros livros, e podem ler as minhas críticas carregando aqui e aqui, respectivamente. Para quem não leu o primeiro livro da saga e gostasse de o fazer, vai começar no primeiro dia do ano uma iniciativa no fórum oficial da saga: uma leitura conjunta do AVATAR. :) Podem visistar o site carregando aqui.

Já leram algum dos livros do Frederico Duarte? Se sim, gostaram? Contem-nos!

Tiago

1 comentário:

SilverBallerina disse...

Tenho imensa pena de ainda não ter lido nada dele, mas preciso mesmo de organizar o meu tempo, senão perco-me pelo caminho! E até parece mentira que eu já falei com ele e nem sequer sabia que ele era O Frederico Duarte, ahah.

Vou tentar lembrar-me ainda esta semana de te mandar as perguntas!

Blog Widget by LinkWithin