terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lançamento do novo Romance de José Rodrigues dos Santos


Actualização: A capa já foi divulgada na Internet, mais concretamente no blog da revista "Os Meus Livros". A partir da mesma, e do título, "Fúria Divina", podem formular-se palpites acerca do tema... :)


Já foi colocado no site da Gradiva, editora que publica as obras de José Rodrigues dos Santos em Portugal, a informação oficial do lançamento do novo livro deste autor (que, como alguns leitores do blog devem saber, terá uma semana dedicada a si aqui no Lydo e Opinado, com uma entrevista exclusiva!). Como aconteceu já em anos anteriores, o nome da obra não foi divulgado, nem tão pouco o tema, que se vão manter em mistério por mais alguns dias...

A Gradiva coloca apenas as seguintes pistas:

Novo romance de um autor que já habituou os seus muitos leitores a aliar o prazer lúdico da leitura ao enriquecimento proporcionado pela relevância dos temas tratados e pela investigação rigorosa que os fundamenta. Depois de tratar a crise energética e os últimos avanços da ciência numa mistura extremamente hábil e subtil de ficção e realidade, José Rodrigues dos Santos traz-nos mais um tema escaldante da actualidade, num acontecimento editorial que dará muito que falar.

E, a grande novidade, é que muito em princípio o Lydo e Opinado lá estará a marcar presença, pelo menos pela minha pessoa (ainda vou tentar convidar a Patrícia e a Sara), até porque, já que vamos entrevistar o autor, é uma oportunidade para, pelo menos, lhe dirigirmos algumas palavras!...

Sábado, dia 24 de Outubro, na praça central do centro comercial Colombo (na imagem de cabeçalho do post), em Lisboa, pelas 17h. Lançamento nacional do livro, seguido de sessão de autógrafos!

Tiago


4 comentários:

Patrícia disse...

Que giro! ^^

Boa sorte :D

Páginas Desfolhadas disse...

Olá meninos!

Têm um presente à espera no Páginas Desfolhadas.

Boas Leituras! Beijinho.

ludmilla disse...

oi achei seu blog hoje muito legal ... adorei ..
C tiver um tempo passa lah no meu canto ...será um prazer recebe-lo ..
bjokass .

Bia disse...

Olá Tiago, muito legal seu blog! Parabéns por suas resenhas!

Quando tiver um tempinho, passe lá no meu!
http://livrosdebia.blogspot.com

Até mais!

Blog Widget by LinkWithin