sábado, 5 de setembro de 2009

11 de Setembro - Dois novos livros muito ansiados!


Dia 11 de Setembro, a Saída de Emergência vai lançar para o mercado dois livros que têm sido há muito esperados, de públicos diferentes (ou não). De um lado temos o segundo volume da saga "Casa da Noite", o qual o primeiro, "Marcada", tem sido um dos mais comentados pelos visitantes aqui no Lydo e Opinado: "Traída", dos autores P.C. e Kristin Cast.

Do outro lado, temos o oitavo volume das crónicas que muitos consideram como as melhores de sempre da fantasia contemporânea: O Mar de Ferro, de George R. R. Martin, tem feito muita gente dirigir ataques (injustos) à editora, pela lentidão dos lançamentos. Agora é que eles vão ver o que é esperar, visto que o autor ainda não acabou o quinto volume na língua original (9º e 10º em Portugal), e não vai ser nos próximos seis meses que vamos ler mais. Se calhar só daqui a um ano!

É um 11 de Setembro com grandes novidades editoriais, pelas quais já muita gente estava à espera!

Tiago

3 comentários:

Jacqueline' disse...

Não espero traida, mas sim o livro do martin. Tenho cada vez mais vontade de ler essa saga...

Jojo disse...

Essa saga do George Martim está-me a deixar extremamente curiosa. O problema é que tenho receio de ficar desiludida porque as minhas expectativas estão altíssimas e não sei se os livros as vão corresponder.

Boas leituras*
Bjokinha***

Tiago Mendes disse...

Jojo, podes ter a certeza que não te vais arrepender... mas nada melhor do que experimentar, não achas? :)

Tiago

Blog Widget by LinkWithin