quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A minha biblioteca...

Bem, ontem comecei a olhar para a minha biblioteca e a pensar seriamente nas minhas hipóteses de leitura. Ia de Juliet Marillier até Stephenie Meyer, passando por P.C. Cast e Kristin Cast e terminando em Nora Roberts. Continuava indecisa entre tanta escolha.

Foi então que abri a estante dedicada aos livros com alguns aninhos e descobri o livro que se encontra à vossa esquerda. Se me recordo, tenho-o desde o oitavo ou nono e nunca lhe prestei grande atenção. Não pelo conteúdo da obra em si, mas sim pelo interesse em outros livros que foram aparecendo.


É bom reler ou mesmo reparar em livros que temos em casa e não damos grande atenção. Uma obra tem que ser apreciada mais que uma vez pois existem sempre pormenores que escapam.

E vocês? Estão a pensar reler alguns livros?

Patrícia

1 comentário:

Tiago Mendes disse...

Reler livros? Certos dão-me vontade de o fazer, outros releio nas vésperas de ler a sequela do mesmo. Por exemplo, este AVATAR foi mesmo um dos poucos livros que reli, pois às tantas pensei que seria melhor ler o primeiro e o segundo da saga logo de seguida.

Livros que me apetece reler? É mesmo só apetecer, porque o tepo não dá para tudo, e antes prefiro continuar a ler novos... mas "A Suld a Fronteira, a Oeste do Sol" (um dia...), e talvez As Crónicas de gelo e Fogo, de George R. R: Martin, daqui a um ano. Talvez.

De resto, reler não é comigo :]

PS: Fazes bem em ler o AVATAR - é de uma leitura fácil e agradável, e sempre dá para descontrair de outras obras, como por exemplo... os Maias.

Blog Widget by LinkWithin