sábado, 15 de agosto de 2009

Volto para te levar - Crítica

Comprei este livro à dois dias e não resisti a demorar mais um a lê-lo. De todos os romances que já li, este alcançou o topo das minhas preferências.

Guillaume Musso, um jovem escritor francês, surpreendeu-me ao escrever uma obra com tal qualidade. Para além da história magnífica e cheia de suspense, a forma como todas as personagens encaixam de maneira tão singela e sem qualquer dificuldade numa história de vida, principalmente de vida.

O livro divide-se em três partes em que a personagem principal, Ethan Whitaker, revive o dia mais importante da sua vida. É agora ou nunca, a última oportunidade, um último renascer.

Fiquei sem palavras ao ler este livro, um misto de emoções e sentimentos que deixa uma lição importante: devemos aproveitar a vida até ao último minuto.

Nº de páginas: 334 páginas

Personagens favoritas: Todas. Ethan, Céline, Jessie...

Nota 0 a 10: 10 (Perfeito)

Patrícia

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

E não é que ontem olhei para este livro, na Feira do Livro da Costa da Caparica? Esta crítica, e esta nota, fazem com que tenha de me atrever a lê-lo... não se se brevemente, mas... :)

fairybondage disse...

Eu também andei a ler um livro do mesmo autor "salva-me"!!! Também gostei muito da forma como escreve e como encaixa todas as personagens!!! Se calhar tb vou ler este!!!lol

Mil beijinhos

Anónimo disse...

Amei a história!!!! A forma que encaixa, tudo. Este senhor e um grande escritor. aconselho a ler

Blog Widget by LinkWithin