quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Daenerys, A Mãe dos Dragões - Adquirição

E, aproveitando a promoção da Bertrand, adquiri o primeiro volume da nova colecção da Saída de Emergência, a TEEN, a preço zero! Daenerys, a Mãe dos Dragões é uma compilação de todos os capítulos da personagem ao longo dos dois primeiros volumes das Crónicas de Gelo e Fogo, de George Martin, também editadas pela SdE.

A promoção da Bertrand consiste no seguinte: na compra de livros cujo valor acumulado seja no mínimo 25€, oferta deste 1º volume da nova colecção TEEN. De aproveitar, não?

Já agora, os dois livros que adquiri para perfazer o total de 25€ foram para oferecer a pessoas que faziam anos - que eu já cheio de livros estou para ler!

Visto que já li os dois primeiros volumes da saa (na verdade, já li seis!), já conheço a história da Daenerys retratada neste livro. No entanto terei todo o prazer de a reler, de seguida, na compilação aqui apresentada. Até porque é uma das minhas personagens preferidas!

Só tenho uma coisa a apontar, e com isto não quero de forma nenhuma criticar a SdE, mas... reparei que censuraram algumas partes, o que penso não fazer sentido. Mudar certas fazes não vai fazer do livro mais leve, e realmente ele não é leve para o público a quem se dirige a colecção. Sendo assim, não percebi por completo esta modifcação/censura de certas passagens.

Quando arranjar um tempinho, leio! Isso é garantido!

Tiago

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin