sábado, 26 de julho de 2008

Sejam benvindos!

Sejam benvindos ao LYDO E OPINADO!, um blog conjunto hoje aberto pelo Tiago (do Reflexões Exteriores) e pela Patrícia (do Estradas de Palavras).

O LYDO E OPINADO! é um espaço dedicado ao mundo da leitura, desde o romance histórico à fantasia, passando pelo drama e pelos livros de contos e de poesia... vamos falar acerca dos nossos gostos, e vamos apresentar as críticas literárias aos livros que lemos! Vamos vigiar de perto os nossos horizontes, estando com atenção ás novidades do planeta dos livros que nos interessam... e, acima de tudo, vamos aconselhar livros a quem precisa de conselhos, e vamos pedir conselhos a quem os queira dar!

Vamos usar o blog como apêndice do nosso amor pela leitura! Tudo o que seja "lydo", será opinado! E será, ou não, aprovado! Contamos com a vossa participação! Para isso, deixem um comentário com as vossas críticas aos livros, sugestões de leitura ou temas de livros/temas abordados no site, e outros assuntos que queiram abordar! :)

Tenham uma óptima estadia pelo blog :)

Tiago.

5 comentários:

Henrique Gandum disse...

Bom blog!

Continua assim!!!

Anónimo disse...

Gostei muito de ler as criticas construidas pelos meus amigos.
Com essas criticas fiquei mesmo curiosa e como eu sou uma das amantes dos livros, principalmente romances históricos, misterios e grqaças as vossas criticas vou ler alguns desses livros, pois fiquei mesmo muito interessada,agradeço-vos por isso.
Com as criticas ate custa a acreditar que foram construidas por vós.

Continuem com a vossa paixão pela leitura tal como eu vou continuar.

Bjinhos aos dois

e podem ter a certeza que quando acabar de ler o livro que estou a ler vou fazer uma critica aqui no vosso blog, mas com a vossa ajuda espero.

bj

Tiago Mendes disse...

Obrigado, henrikossauros!

E obrigado, Mídia, nós também te agradecemos pela atenção e pelo interesse que depositaste no LYDO E OPINADO! ;)

Podem contar sempre connosco! :)

Patrícia disse...

Podem ter a certeza que estamos a dar o nosso melhor. A nossa função é que descubram novos livros e que acima de tudo, a leitura tenha um local especial nas actividades do quotidiano.
Muito obrigado pelos vossos comentários :)

Francisco Castelo Branco disse...

bom blogue

E boa ideia literária......


continuem, estarei atento

Blog Widget by LinkWithin