domingo, 3 de outubro de 2010

Visual renovado!


O Lydo e Opinado tem o prazer de apresentar aos seus seguidores, assíduos ou mesmo irregulares, um visual ligeramente renovado. Queríamos mudar qualquer coisa no blog, mantendo o mesmo esquema de cores. Acabámos por manter o mesmo fundo, o esqueleto mantém-se inalterado, e a mudança recaiu apenas sobre a imagem superior (o banner), e os botões do topo da barra lateral.

O nosso principal objectivo é actualizar o conceito do nosso blog. A frase por debaixo do título que tínhamos antes era: "Um blog sobre leitura: livros, e críticas aos mesmos. E, acima de tudo, um espaço para os amantes da leitura!". Achámos que, entretanto, as coisas tinham mudado. E este "livros, críticas, autores, passatempos, entrevistas, editoras, novidades literárias" reflecte melhor o que é actualmente o Lydo e Opinado.

Esperemos que as alterações sejam do vosso agrado. Se por algum motivo não vos entusiasma particularmente esta nova imagem, informem-nos através do vosso comentário. A mudança não é radical, mas a opinião dos visitantes é a que mais conta.

Tiago

P. S. Se andarem uns centímetros mais para baixo na página, poderão participar no passatempo que está a decorrer desde sexta-feira, relativo ao novo livro de George R. R. Martin editado em Portugal - Sonho Febril. Boa sorte a todos os participantes!

3 comentários:

Elphaba disse...

A mim parece-me que o visual está bastante adequado ao trabalho que têm vindo a desenvolver no espaço, parabéns. =)

Jessie disse...

Eu gosto deste visual. Foi uma boa forma de manterem o mesmo esquema de cores.

Tiago Mendes disse...

Obrigado às duas por terem deixado a vossa opinião :) É importante este feed-back.

Blog Widget by LinkWithin