quarta-feira, 7 de julho de 2010

Resultados do passatempo «Início»!


Desta vez tivémos 115 participantes, o que faz deste passatempo, em colaboração com a Temas Originais, o segundo mais participado do Lydo e Opinado! Infelizmente só existia um exemplar para passatempo; e como toda a gente acertou as três perguntas, existia uma probabilidade de 1 para 115 de se ser o vencedor... a sorte acabou por calhar à participação número 90 (número obtido aleatoriamente através do site random.org), que correspondia a...

Diana Ferreira, de Cascais!

Parabéns, Diana! Espero que gostes de ler este livro. Quanto a todos os outros participantes, muito obrigado por terem tentado; e não desistam de participar nos nossos passatempos. Algum dia a sorte há-de bater-vos à porta... pela primeira, ou segunda vez! Sim, que eu tenho reparado que alguns vencedores de passatempos anteriores continuar a tentar, e fazem eles muito bem ;)

Quanto ao livro, se estão interessados, podem ainda adquiri-lo através do site da editora, ou da WOOK, ou então dirigindo-se a algumas livrarias específicas no país, indicadas no site da editora.

Tiago

1 comentário:

Angelina Violante disse...

Muitos parabéns à vencedora!!!!

Blog Widget by LinkWithin