sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diana Franco de Sousa em Lisboa | Lydo e Opinado em Agosto!


Devem com certeza estar lembrados da entrevista que fizémos no passado dia 1 de Julho, à autora Diana Franco de Sousa. Pois bem, ela vai apresentar o seu livro «Início» da Saga de Alamar amanhã, na única apresentação planeada para Lisboa. Uma boa oportunidade de adquirir o livro e terem um autógrafo - vai ser no Campo Grande, pelas 16 horas. Carreguem aqui para verem mais informações.

__________________________________________


Com Agosto mesmo à porta, chegou a altura de o blog fazer aqui o seu programa para o próximo mês! Aviso desde já que vou estar ausente uma boa parte - depois digo-vos onde vou - e por isso até ao último terço do mês não vou estar presente no blog, ou muito raramente. Por isso, deixo o blog nas mãos da Sara e da Patrícia, que saberão dar um bom rumo ao mesmo.

Vão-me perdoar os leitores do blog, porque o programa para o mês de Agosto é pequenino e, confesso, pouco entusiasmante! Mas peço a vossa compreensão - as férias levam-nos para longe do computador, e distraem qualquer pessoa. Daí que também nós andemos a descansar, e consequentemente um pouco mais afastados. O blog não vai entrar de férias, mas durante este mês vai estar com um ritmo mais baixo... para voltarmos em força para Setembro, pode ser? É que para Setembro e Outubro, já temos entrevistados confirmados... uma autora, e uma tradutora. Mas para Agosto... para Agosto não tínhamos ninguém!

Então, só para dizermos que não vão ficar sem entrevista (vão achar graça...):

Dia 1 de Agosto - Entrevista exclusiva ao leitor Tiago, do blog Lydo e Opinado!

Dia 2 de Agosto - Entrevista exclusiva à leitora Sara, do blog Lydo e Opinado!

Dia 3 de Agosto - Entrevista exclusiva à leitora Patrícia, do blog Lydo e Opinado! (Ainda não Confirmada)

Acredito que sirva de pouco consolo... :D mas é uma oportunidade de conhecerem um bocadinho melhor cada um dos autores deste blog! Quanto às crónicas, vamos escrever as que ficaram por escrever nestes dois meses! «O Preço dos Livros» e «Livros Originais?». Estamos ainda a pensar começar com uma nova rubrica de blogs literários, mas não sabemos se começamos este mês ou só para Setembro.

Boas férias e boas leituras a todos!

Tiago

2 comentários:

DiAlex disse...

É um pouco em cima da hora, mas gostava de ir. O problema é que não faço ideia onde fica esse tal auditório.

Diana Sousa disse...

Como não sou de Lisboa não te posso dar direcções super exactas.

No entanto, depois de ter pesquisado um pouco descobri que é a cerca de 100 metros de uma tal "Livraria Bulhosa", junto a Entre Campos. Depois é procurar pelo número 56!

Desculpa não poder dar melhores direcções, mas é isso que sei :)

Blog Widget by LinkWithin