quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Levado pelo Mar - Crítica
Acabei ontem de ler o primeiro livro da saga de quatro intitulado "Levado pelo Mar". Nunca tinha lido nada de Nora Roberts e sinceramente não fiquei muito interessada quando comecei a ler. Só passado algum tempo é que comecei a achar interessante a forma como NR escrevia.
A escritora tem uma escrita descontraída, o diálogo entre as personagens não é arrojado, assemelha-se a uma conversa comum. Um dos aspectos que marca o primeiro livro da saga é talvez o facto de pessoas independentes, que nunca cuidaram de ninguém e nunca o tencionaram fazer, verem-se numa situação dessas.
O enredo é divertido, eu própria soltei algumas gargalhadas a ler algumas partes. Vou ler esta saga até ao fim e quando terminar, farei uma crítica geral.
Personagem favorita: Seth
Aspectos que ajudam a ser a personagem principal: É uma personagem intrigante, que merece um lugar de destaque neste livro.
Nota atribuída (0/10): 8 (Muito Bom)
Temas Abordados:
A Saga da Baía de Chesapeake,
Crítica,
Levado pelo Mar,
Nora Roberts,
Patrícia,
Seth
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Como já disseste, parece ser um livro divertido... depois de leres outros livros de Nora Roberts, diz-me se este é o ideal para começar ;)
Tiago.
Olá, vocês deram-me uma excelente ideia que, aliás, eu já tinha posto em prática há meses atrás no meu blog se bem me lembro: referir o livro que estamos a ler no momento... espero que isso possa contribuir nem que seja um pouco para incentivar as pessoas a lerem, especialmente os homens que lêem tão pouco em Portugal!
Olá Patricia!!
Desconheço a actora, mas a verdade é que nao dispenso tanto tempo aos livros como gostaria.
Talvez quando as minhas filhas cresçam um pouco mais, e nao me deem tanto trabalho eu me possa dedicar um pouco mais a leitura.
Em geral eu adoro filosofia e psicologia, gosto de historias que te prendam, li recentemente alguns livros de Paulo Coelho e a verdade é que quase os devorei:).
VOu aproveitar alguns dos conselhos que vais deixando para apontar e futuramente adquirir alguns.
Resta-me deixar-te os votos sinceros de continuaçao de boas leituras e claro uma beiojca:).
Enviar um comentário