domingo, 14 de novembro de 2010

Destinava-se a mim...


Tenho a dizer-vos que a minha apresentação oral de Português tem de ser relacionada com o Modernismo. Então, o que é que eu fiz? Pus-me a pesquisar e, mesmo sem nunca ter lido algo dela ou sentido curiosidade, acabei por escolher falar de Virginia Woolf na minha apresentação oral. Só me lembro deste nome devido a algumas referências que a minha professora de Inglês faz, ou então de um filme que, de vez em quando, passa na televisão. Mas alguma coisa (ou alguém) quer que eu a conheça.

Certo dia estava eu em casa quando a minha mãe chegou do trabalho, com um livro de bolso na mão. Entregou-mo e, para meu espanto, era Mrs.Dalloway de Virginia Woolf! Segundo a minha mãe, encontrou o pequeno livro abandonado no seu trabalho e, visto que ninguém o reclamou, resolveu trazê-lo para casa, para mim. Digam-me lá se a apresentação oral não me está destinada?


Boas Leituras!

Sara

5 comentários:

Viajante disse...

É de facto engraçado, senão mesmo curioso! xD

Eu também tenho uma apresentação oral para português mas estou super perdida, e o pior é que é a mesma guerra todos os anos LOL nunca me consigo orientar --'

Boa sorte com a apresentação! E claro, espero que gostes do livro ;)

Boas leituras,
Estrela

Adeselna Davies disse...

Bem mrs. Dalloway é bastante pesado e difícil de ser ler, já é a 2º vez que pego no livro e deixo-o quase no fim, mas isto foi antes de estudar a Virginia Woolf e de ler outras coisas dela, super interessantes, sobre o feminismo. Se precisares de ajuda ou de opiniões don't hesitate ;)

SilverBallerina disse...

Muito obrigada, irei fazê-lo se precisar.

Mãe da Rita disse...

E com oestá a correr essa leitura? Fiquei curiosa...

SilverBallerina disse...

Infelizmente ainda não o comecei a ler, devido à falta de tempo. Terei que fazer a apresentação sem a leitura do livro.

Blog Widget by LinkWithin